Tecnologia do Blogger.

Categorias

Procurar

9 de dezembro de 2012

Top 10 animações ^_^


Agora que as férias chegaram, uma das melhores coisas pra se fazer é assistir filmes! Principalmente animações, pelas quais eu tenho uma paixão enorme <3 Separei aqui algumas das minhas preferidas, que com certeza que vou assistir de novo nas férias =D 


Como treinar o seu dragão



Super bonitinho, com uma história super legal. Quem gosta de dragões aí? *-*

Meu malvado favorito


Uma das mais divertidas que eu já assisti. Além de ter vários momentos super fofos também. Vale muito a pena!

Wall-E



É o tipo de filme que te faz refletir pra caramba, não só sobre o tema principal (como cuidamos do planeta), mas também sobre ter alguém, como tratamos os outros, etc. 

O caminho para El Dorado



Um dos que eu assistia quando era criança, e até hoje acho lindo! Tem muita coisa bonita ^_^ Trilha sonora linda também. 

Spirit - O corcel indomável


L-I-N-D-O. Desenho excelente, e a trilha sonora é tipo, imbatível, tanto em inglês quanto em português. Muito, muito, muito bom. <3 Eu choro. :(

Irmão urso


Se você ainda não viu, corre! Super emocionante, te faz pensar nos valores de certas coisas, e o quanto devemos cuidar de quem amamos. Lindinho demais :3 E a trilha sonora = <3

A lenda dos guardiões


Cara, que fime impressionante! Os efeitos são perfeitamente lindos, a fotografia do filme é uma das melhores que eu já vi, e a história é linda! Ótima pra cabeças sonhadoras, hehe ^_^

O Rei Leão


Preciso dizer alguma coisa? Tanto o 1 quanto o 2, são meus amores pra sempre... nunca vou me cansar de ver, hihi <3 

Up - Altas aventuras


Esse eu sei que tá na lista dos preferidos de MUITA gente. Que história mais gostosinha de se ver *-* Perfeita combinação de fofura com história emocionante.

A viagem de Chihiro


Mais uma fantástica produção do Studio Ghibli! É perfeito pra quem curte cultura oriental, animes e etc. Bem bizarro, mas pode ser chamado de obra de arte! Muito bom mesmo! E pra quem curte bizarrices, é o filme perfeito, hehe.


A lista teve que ficar por aqui, porque se eu fosse colocar todos os que eu gosto, ia ficar longa demais >.<' Tentem os que nunca viram e vejam de novo os que já viram... O que eu amo nesses desenhos é que sempre passam uma mensagem importante, transmitem um sentimento bom, e principamente: trazem MUITA inspiração ^__^ Divirtam-se e aproveitem as férias :3

See ya! 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...