Tecnologia do Blogger.

Categorias

Procurar

7 de dezembro de 2012

O Hobbit - tá chegando!!

Até que enfim, minha espera vai terminar *-*
Eu sou completamente ENLOUQUECIDA pela trilogia The Lord Of The Rings (O Senhor dos Anéis), desde que eu era pequenininha, que foi quando lançaram o primeiro filme. Ainda não li o livro por pura preguiça, errr. Os filmes têm tudo de melhor no mundo! Trilha sonora perfeitamente linda, efeitos super realistas, uma fotografia excelente, figurino e maquiagem incomparáveis, e... O Légolas! Nhaa. Hihihihihi :3~ (Sim, isso conta! Mentira deslavada daquelas que negam isso, haha).
Bom, tô postando pra divulgar e compartilhar com vocês a chegada do filme que eu estive esperando loucamente esse ano: O Hobbit. A história vai contar como tudo começou... ''A história por trás da história'', o que aconteceu antes mesmo do primeiro filme. Pra quem já é familiarizado, é o seguinte: vai contar como Bilbo Bolseiro encontrou o anel. Yayyy =D Sméagol estará presente, para a felicidade geral <3 (Sim, eu amo o Sméagol!!! Quem não?). Além dele, outros personagens queridos estarão lá, como o nosso bom e velho (velho? hehehe) Gandalf! *_* É muito amor. 
Pra quem não conhece a trilogia ainda, eu posso dizer, vale a pena!! Especialmente pra quem curte ficção. Fica pau a pau com Harry Potter, NA MINHA OPINIÃO!! Nunca consigo escolher T_T' 
O Hobbit tem a estreia marcada para 14 de dezembro (falta pouquinho *-*). Vou deixar aqui pra vocês o trailer, porque eu já pirei com ele! Dá uma boa prévia do que eu tenho certeza que será mais uma grande produção.



Vejo vocês na sala de cinema. Yay ^____^ *happy feelings* 

See ya! 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...